Páginas

domingo, 21 de julho de 2013
Olá girls tudo na boa?! Hoje vim falar de um vicio meu SIM é esmaltes a menina aqui não pode voltar pra  casa sem pelo menos um esmalte novo #Euadoro#Eumeamarro e estes são alguns esmaltes que eu estou amando e vim falar um pouquinho pra vocês separei em 3 tons vermelho, marrom/nude e rosa ! 

Melancia Colorama (meu preferido): Gente este esmalte é lindo demais um vermelho muito fofo ele faz parte da coleção Nutriverniz já na primeira camada a cobertura fica boa mas eu recomendo sempre passar duas camadas para ficar uma cobertura mais completa toda vez que acaba eu saio a cata dele é o vermelho que mais amo na vida sem frescura haha!

Naquele Verão Avon Color Trend: Eu adoro os esmaltes da avon e principalmente na cor vermelha, este esmalte achei super facil de passar a cobertura boa alem de secar rapidinho ele é  um vermelho bem aberto e vibrante pra quem gosta de vermelho vai adorar.

Romã Colorama: Bom meninas este esmalte também faz parte da coleção Nutriverniz como eu disse que amo vermelho comprei ele pois parecia ser um vermelho fechado puxado pro vinho mas na hora que passei ele ficou diferente mais aberto isso não fez com que eu não gostasse a cor dele é bem brilhosa acho que tem tudo haver com o Inverno :)

Ouro Nude Risque: Ele é um nude com uns brilhinhos dourados/marrom quase imperceptíveis  ele parece um café com leite gente sério haha, já ouvi vários comentários de que não gostaram da cor eu particularmente adorei pois ando numa vibe bem Nude se você não gosta de esmaltes apagadinhos e claros não vai gostar desta cor mas se você já usou o Cinza Incerto também da Risque e gostou vai adorar o Ouro Nude pois são bem semelhantes.

Esmalte Choco Luxo Avon Color Trend: Bom este esmalte faz parte da linha prazeres de inverno    é um marrom com uns brilhos dourados eu achei ele  bem parecido com o "Marrom que Faltava" da Risque  que é outro lindão, o Choco Luxo é um esmalte bem coringa combina com tudo (minha opinião).

Beijo da Estação Avon Color Trend: Amei este rosa ele faz parte da coleção naquele verão é muito lindo um rosa bem chique e cremoso na minha unha ele dura no máximo 3 dias mas eu gosto dos esmaltes da Avon pois são bem fáceis de limpar e a secagem é super rápida.

Pimenta Rosa Colorama: Gente estou amando este esmalte sem duvida é o meu rosa da vez rs ele também faz parte da coleção Nutriverniz (adoro esta coleção porque promete nutri as unhas) é um rosa meio velho com um tom puxado para o roxo fica lindo na unha, em mim a durabilidade dele foi de apenas 3 dias não sei se é só comigo mas os esmaltes da Colorama duram pouco logo começam a descascar mas para MIM é uma das melhores marcas nacional.

Bom meninas estas foram a minhas dicas esperam que tenham gostado, beijos até o próximo post.  ;*


0 comentários:

Parceiras



Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fan Page