Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013
TimeWise 3 in 1 (Pele sensíveis)- Mary Kay 


 Bom meninas estou aqui para falar  um pouco sobre minha experiência sobre este produto  pra quem não sabe ele promete limpar, esfoliar e tonificar  faz parte da linha ação anti-idade vocês devem me perguntar porque eu comprei se tenho 20 anos, mas venho notado que estou com umas linhas de expressão e não estou achando legal mas em fim, como vocês perceberam pelo titulo eu não gostei deste produto e vou estar citando o porque.

Eu sinto que ele não limpa a minha pele como prometido e pelo fato de ele ter umas esferas vermelhas achei que serviria como esfoliante em comparação com outros gel que eu já usei de marcas inferiores este deixou muito a desejar.

Depois de lavar secar e tudo mais eu percebi que minha pele ficou levemente craquelada  passei um creme para hidratar e mesmo assim não adiantou, quando fui passar a base veio a decepção maior, a parte que estava craquelada se misturou na base gente pensa numa coisa feia deu vontade de chorar  haha,  minha pele ficou dois dias com aquela aparência, depois de eu hidratar como de costume ela melhorou.


Bom meninas o post é esse ,quero dizer que não estou aqui falando mal da
Mary  Kay que por sinal tem outros produtos ótimos  apenas vim dar minha opinião sobre  ESTE produto que pode dar um efeito diferente na pele de vocês ...

 Alguém já usou ou usa ? Comentem aqui embaixo vou adorar saber a opinião de vocês Beijos fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Oii nunca usei nada da Mary Kay ainda bem kkkkk estou seguindo ok! Bjux

    http://sahemanuelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé infelismente este produto deichou a desejar :( obg bj *-*

      Excluir
  2. tava até pensando em comprar mais esquece .

    ResponderExcluir

Parceiras



Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fan Page