Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013
Olá meninas andei meio sumida do blog mas agora Voltei pra ficar hahá.
  Hoje eu vim aqui para falar de alguns produtinhos AVON para o rosto que eu venho usando, tudo que  eu falar destes produtos é referente a MINHA experiência com eles vou estar descrevendo-os conforme a sequência que eu uso e vocês vão poder perceber que a maior parte dos produtos é para pele oleosa e  com acne, infelizmente sofro deste dois maus hihi!
Então vamos lá.


Creme Removedor de Maquiagem Avon Solutions: Este  produto faz pouco tempo que eu comprei usei somente duas vezes, não tenho uma opinião totalmente formada sobre ele mas a principio venho gostando vou testar ele direitinho e mas adiante vou fazer uma resenha detalhada sobre ele.
Leite de Colônia (loção de Limpeza): Eu uso este produto de forma  adstringente para mim ele é muito útil pois tenho bastante problemas com a pele oleosa e acne, ele sereve para complementar a ação do removedor de maquiagem eu percebo que ele tira bem a os resíduos que ficaram  dando uma limpeza profunda na pele as vezes sinto que a meu rosto arde quando passo ele mas nunca me causou nenhuma alergia ou algo semelhante por isso continuo usando pois o efeito de limpeza é bem satisfatório.
Gel Facial Solution Limpeza 2 em 1(pele mista a oleosa): Gente este é um querido meu rsrs sempre quando acaba eu compro novamente pra quem tem pele oleosa ele faz um bem eu sinto que limpa instantaneamente assim que aplicado e refresca a pele geralmente uso ele duas vezes na semana super indico ele.
Clearskin creme esfoliante pore penetrating(pele oleosa e com acne): Eu gosto de usar este produto naqueles dias que eu sinto que meu rosto esta necessitando de uma limpeza pesada ele tira todas as impurezas a oleosidade ecessiva fazendo com que o rosto respire, pra quem usa maquiagem frequente mente este produto é ótimo eu percebi uma grande diferença depois que comecei a fazer esfoliação deu uma aparência mais saudável a pele do rosto.
Mascara de Pepino Avon Basics(Todos os Tipos de Pele): Cada vez que uso este produto é notável que além de deixar minha pele limpa das impurezas e oleosidade, ela ficou com um aspecto de hidratada e renovada. 
Creme facial hidratante Avon Care ACLARA: Depois de todo o processo de limpeza chega  a hora de hidratar estou gostando muito deste creme pois ele deixa meu rosto hidratado e ao mesmo tempo sequinho já usei cremes que deixava com aspecto úmido e isso me encomoda um pouco! O creme Aclara tem função de clarear o rosto dando um efeito iluminado contém filtro solar que é muito importante para quem fica exposto ao sol.

    Bom meninas é isto espero que tenham gostado qualquer duvida deixe nos comentários vou ter prazer de responde-las.

Beijos fiquem com Deus ;*

0 comentários:

Parceiras



Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Fan Page